quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O que niguém vê

Eu sou o que ninguém vê. Sou minhas conversas secretas com minhas confidentes, minha paixão pelos livros, meus pensamentos malucos e, por que não, meus sonhos surreais. Sou a menina escondida detrás das películas do carro, cantando músicas breguinhas sem nem olhar para os lados. Sou meu pijama cor de rosa o dia inteirinho, o bom humor peculiar logo no início da manhã, meu jeito bobo de conversar com meu cachorro imaginário. Sou as gargalhadas com as minhas amigas inseparáveis, minha falta de vergonha ao dançar mais do que empolgada numa festa. Sou a minha ressaca moral logo após ter aprontado todas.
Sou a mania de fixar os olhos num ponto qualquer e desligar do mundo, o descaso com o celular ligado. Sou meus medos, minhas angustias, meus sentimentos. Sou minha insônia de domingo a domingo.
"Sou uma infinidade de detalhes que seria incapaz de listar aqui. Mas principalmente: sou minha ânsia em manter ocultas as minhas peculiaridades mais banais. Aquelas que podem até aguçar a curiosidade, mas não têm serventia alguma aos meus amigos. Eu sou a janela do meu quarto sempre fechada aos olhos, binóculos e filmadoras de vizinhos carentes da aventura de viver suas próprias vidas."
Eu sou o que ninguém vê.

H.B.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário